Todos aplaudimos aqueles que se destacam por algum motivo e até elogiamos como um dom, mas esquecemos que um dom é em vão se não for exercitado, e isso serve para todos os segmentos, mesmo para a paciência, para o “esperar”, do quando nos permitimos entender algo e esperar a confirmação de tudo.
Meu casal de hoje é meio tudo isso, essa confusão organizada de coisas boas, cumplicidade, calmaria e dedicação. Ao menos foi o que eu percebi.
Ah...talvez vocês não saibam mas esse também é meu casal vencedor, já me acompanhavam pelo insta e em um sorteio foram meus felizardos e aqui estou, diante dessas duas vidas cheias de expectativas um para com o outro. Ora tímidos, ora brincalhões, dois seres que se pertencem em cumplicidade e sim, estão nessa luta diária pelas boas escolhas. É um caminho, boas escolhas fazem bem ao mundo e mais ainda, um ao outro.
O cenário também tem história, Complexo feliz Luzitânia, que os recebeu de volta trazendo cores de outono, plenas, calmas e um vento aconchegante pra acompanhar todo o ensaio, e lá estavam eles, onde gostariam de estar, rememorar e registrar que a primeira vez pode durar pra sempre, agora vai,